DestaqueNotícias
Tendência

Impacto Humanitário no Marajó 2024: Assembleia de Deus promove serviços gratuitos e evangelização em Melgaço

Grande apoiador do megaevento da Assembleia de Deus, parlamentar afirma que agenda no Marajó é "avivamento, harmonia e paz" para todos

Destaque
  • Serviços Gratuitos: O evento ofereceu atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, além de assessoria jurídica e cursos de capacitação para a comunidade de Melgaço.
  • Ações de Evangelização: Com a participação de líderes religiosos como os pastores Samuel Câmara e André Mendonça, a programação incluiu celebrações de louvor, adoração e doações significativas para famílias necessitadas.

Grande evento da Assembleia de Deus promove cidadania e evangelização no Marajó com ampla programação e serviços gratuitos

Com milhares de pessoas atendidas, o “Impacto Humanitário no Marajó” 2024 “trouxe uma onda contagiante de muito amor”. A constatação é do deputado federal Raimundo Santos, pastor e apoiador do grande evento conduzido anualmente pela Assembleia de Deus em Belém na região marajoara. Trata-se de uma série de ações e serviços gratuitos pela cidadania, com destaque para as celebrações de louvor, adoração e evangelização.

A intensa programação, que começou ontem (31/5) e segue até hoje (1⁰/6) no município de Melgaço, sensibilizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e também pastor André Mendonça, que, junto à sua esposa, reforçou as atividades em benefício de familias marajoaras ao lado dos pastores Samuel Câmara, o grande idealizador do inédito Impacto Humanitário, e Philipe Câmara, do Templo Central da igreja em Belém.

O pastor Samuel Câmara, logo no início dos trabalhos, recomendou aos voluntários que não deixassem nem um cidadão ou cidadã local sem a devida atenção. “Jesus está aqui!”, avisou ele.
A orientação foi cumprida à risca: nas caminhadas pelas ruas sem asfalto e de construções humildes de Melgaço, município antes identificado como o de pior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) nacional, não faltaram solidariedade e evangelização.

O pastor Samuel Câmara recomendou aos voluntários que não deixassem nem um cidadão ou cidadã local sem a devida atenção.

Houve também a doação de um novo imóvel por meio da Missão da Construção de Casas para Famílias Necessitadas, abençoando o casal de missionários ribeirinhos Aido e Eliana com um lar digno.
O deputado Raimundo Santos fez questão de contribuir com a Missão de Educação para a doação de material didático a professores locais. Na agenda cidadã, foram oferecidos atendimentos em diversas especialidades, como clínica médica, odontologia e psicologia, mas também assistência social com emissão da Carteira de Identidade (RG), assessoria jurídica, curso de corte e costura, além de palestras, entre outras opções.

Nesse sábado, 1⁰ de junho, ocorreram outros momentos importantes, como do casamento coletivo e a distribuição de cestas a quatro templos locais: Moconha, Centro, Tucumã e Projeto de Deus.
Para o deputado Raimundo Santos, o Impacto Humanitário traz bênçãos a todos os que vivenciam essa experiência. “Isso é trabalho social, mas também Obra de Deus. É avivamento, harmonia e muita paz para você e sua
família”, afirmou ele, que é membro titular da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Congresso de Adolescentes 2024 – Remanescentes Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém