Como parte das comemorações pelos 105 Anos da Igreja Assembleia de Deus em Belém, cerca de trezentos e cinquenta casais selaram a união no último dia 11 de junho, no casamento comunitário realizado no Templo Central da Assembleia de Deus, em Belém. O evento contou com o apoio da Fundação Pro Paz e do Governo do Estado do Pará através da solicitação do presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Raimundo Santos.
Antônio Edson falou de seu contentamento em poder contrair o matrimônio com sua noiva, Mirian da Conceição. “Estamos muito felizes em poder casar nesta cerimônia tão bonita. Graças a Deus, ao Governo do Pará e ao deputado Raimundo Santos, pudemos realizar nosso grande sonho”, disse. Francisca Lima, noiva de Marcelo Figueiredo, agradeceu a iniciativa. “Existem muitos casais que desejam selar a união, mas a falta de recursos os impedem. Temos que agradecer muito a iniciativa da Igreja Assembleia de Deus, juntamente com a Fundação Pro Paz, Governo do Estado do Pará e o deputado Raimundo Santos”, complementou.
A parceria entre o Governo do Estado do Pará, a Igreja Assembleia de Deus em Belém, a Fundação Pro Paz e o deputado Raimundo Santos já realizou vários eventos de casamento comunitário no município, facilitando a união matrimonial de milhares de casais em todo o estado.