DestaquesNotícias

Ana Celeste Franco recebe medalha Isa Cunha na Alepa

Ana Celeste Franco, gerente de Relações Governamentais da Alcoa, bacharel em direito e pós graduada e marketing, foi agraciada hoje na Alepa, em sessão solene do Dia Internacional da Mulher com a Medalha Isa Cunha por iniciativa do presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável da Mineração no Estado do Pará, deputado Raimundo Santos.

Deputado Raimundo Santos e Ana Celeste Franco
Deputado Raimundo Santos e Ana Celeste Franco

“Queremos agradecer a presença de todas as autoridades e registrar o nosso grande respeito a todas as mulheres paraenses, que são verdadeiros esteios de nossas famílias”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Pará Marcio Miranda durante a sessão.

A medalha foi entregue à diversas mulheres que desempenham um importante trabalho para sociedade paraense. A Alepa entrega desde 2004, a personalidades femininas, a medalha com o nome da historiadora Isa Cunha, fundadora da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos e do Movimento de Mulheres da Cidade e do Campo, militante histórica da luta das mulheres no Pará, falecida em 2003.

Veja as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Congresso de Adolescentes 2024 – Remanescentes Raimundo Santos cantando “Queima de novo” no Congresso Mulheres da Assembleia de Deus em Belém