Milhares de pessoas prestigiaram, ontem à noite, o encerramento das comemorações de aniversário dos 102 Anos da Assembleia de Deus Jornada Feliz, no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, na Augusto Montenegro.
O deputado Raimundo Santos, apoiador do evento, cantou e tocou durante o culto de celebração. “A Assembleia de Deus está de parabéns por tudo o que representa para o povo do Pará, para o Brasil e para o Mundo”, destaca o deputado, que tocou a música “Preciso de um Milagre” de seu último disco. O Pastor e líder da igreja em Belém, Samuel Camara, enfatizou o compromisso dos assembleianos. “É precisamente a essa jornada feliz, iniciada há 102 anos, que estamos dando continuidade. É a nossa geração, como pioneira do Bicentenário, que tem a honra de levar avante, na mesma disposição de espírito, na mesma fé e perseverança, essa jornada feliz”, concluiu.
Há 102 anos, os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg aportaram em Belém e começaram uma obra missionária, inicialmente com 20 membros, mas que hoje já alcançam mais de 178 países e milhões de membros ao redor do mundo.