Além de advogado, deputado estadual e pai de uma família bem estruturada, Raimundo Santos é cantor, compositor e músico. Iniciou seu ministério ainda muito jovem e com apenas doze anos de idade aprendeu a tocar de forma autodidata acordeon. Instrumento este que o acompanha até os dias de hoje em suas apresentações por todo o Brasil.
Em sua trajetória musical, Raimundo Santos já gravou dois discos em estúdio. O primeiro, com o título “Crente Só Canta Vitória”, contou com sucessos como “Promessa”, “A Unção de Deus” e “Adora”. “Candeia Acesa”, seu segundo disco de estúdio, também contou com diversos sucessos, como “Resposta a Daniel”, “Eu Preciso de Ti” e “Ninguém Tira a Minha Bênção”.
Em 2012, Raimundo Santos prepara seu terceiro disco de estúdio fazendo uma releitura de sucessos do primeiro e segundo discos com a produção musical de Dedê Borges e Michel Ribeiro. “Este disco irá reunir, além de uma releitura de sucessos antigos, uma mistura de ritmos que vai do forró contemporâneo à música pop. Todas as músicas com o único objetivo de louvar e adorar o Senhor Jesus Cristo”, comenta Raimundo Santos.
Dedê Borges, famoso produtor musical brasileiro, que tem no currículo produções de Cleide Duarte, Henrique Figueira, Banda Calypso e Mylla Karvalho, aposta no repertório do disco. “O repertório do disco tem um apelo popular muito forte, e um misto de diferentes ritmos. É a somatória perfeita para agradar diversos ouvintes”, comenta o produtor. Michel Ribeiro, que divide a produção do disco com Dedê Borges, falou sobre a identidade do cantor em seu novo trabalho. “Sabemos que o acordeon virou uma extensão do corpo do Raimundo. Iremos imprimir exatamente isso em seu novo trabalho: um grande cantor e um excepcional acordeonista”, enfatiza.
O terceiro disco de estúdio de Raimundo Santos terá dez faixas e tem previsão de lançamento para outubro desse ano.
Fotos