O deputado Raimundo Santos voltou a participar no dia 8 de fevereiro do tradicional culto na Câmara Federal após o retorno à Casa.
“Foi maravilhoso o primeiro culto da Frente Parlamentar Evangélica, solenidade consagrada na Casa e da qual me sinto honrado de ter sido um dos idealizadores, há 20 anos, e o primeiro ministro de louvor”, declarou ele, emocionado.
“Minha gratidão a Deus e ao povo do Pará por estar de volta ao Congresso Nacional, onde, além de cumprir as atribuições constitucionais de deputado federal, estarei louvando e glorificando o Nome santo e poderoso do nosso Deus ao lado de tantos deputados cristãos!”, declarou em suas redes sociais. O deputado costuma não faltar aos cultos.
No evento evangélico, ele acompanhou os louvores com a sua tradicional sanfona, sendo escolhido para saudar os dois novos coordenadores da Frente e feito a oração de sua posse, invocando as bênçãos e a proteção de Deus sobre a gestão semestral de ambos: o deputado Pr. Eli Borges no primeiro semestre, e deputado Silas Câmara no segundo semestre.
Depois da posse por aclamação, o culto foi encerrado, de forma apoteótica, entre lágrimas, sorrisos, emoção e alegria, em uma atmosfera da presença forte do Espírito Santo, marcando a unidade da Frente Parlamentar Evangélica para promover a paz e defender, sem vacilar, a vida, a família, os valores cristãos e a nossa liberdade.