Com apoio e presença do deputado Raimundo Santos (Patriota), a “Marcha pela Liberdade”, realizada em Belém na manhã de ontem, 7 de setembro, Dia da Independência, entrou para a história da democracia no Pará como um exemplo de união e força coletiva pela garantia de direitos da população brasileira.
Destacando orações, pedidos e agradecimentos, o evento foi uma demonstração de fé, de esperança e de culto a Deus na área externa do estacionamento do estádio Mangueirão para um público expressivo. As denominações evangélicas representadas estiveram juntas em um só pensamento e propósito: enaltecer a Pátria, festejar a liberdade sobre o jugo histórico e o reconhecimento da graça e poder divino sobre o País.
Líderes religiosos como os pastores Samuel Câmara e Philipe Câmara, da Assembleia de Deus, Josué Bengtson, Paulo Bengtson (que também é deputado federal), Lourival Pereira e Martinho Carmona (deputado estadual), todos da Igreja Evangélica Quadrangular, compareceram ao ato público e pacífico.
“Espetáculo a Marcha da Liberdade no Mangueirão, um movimento de paz, de união, um movimento de oração do povo de Deus, independente de denominação”, disse o deputado Raimundo Santos.
“As palavras, a oração, os cânticos, as bandeiras, o povo declarando que ama o Brasil, que ama o Senhor Jesus e que defende a nossa liberdade de locomoção, de expressão, de reunião, a liberdade de crença, de culto, a liberdade para a nossa nação! Deus abençoe o Brasil! Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, declarou o parlamentar, que é músico gospel e chegou a fazer apresentação para a multidão na área do estádio Mangueirão.